Aliadas ao forro ou instaladas direto na laje, as sancas também fazem um grande diferencial, valorizando não apenas os ambientes, mas o imóvel no geral. As sancas, percorrerem o perímetro ou determinadas paredes de salas, quartos, escritórios e outros ambientes, apresentando um designer específico, onde a largura e altura podem ser de tamanhos diferentes, dando assim, um toque de originalidade e exclusividade em seu projeto e/ou reforma.
O acabamento para as sancas geralmente é realizado com molduras ou com a tabica metálica dilatadora, utilizada na estrutura de forro em drywall, deixando com uma sensação de estrutura flutuante e de muito bom gosto!
Na opção de sanca invertida, como o próprio nome se apresenta, a iluminação é indireta voltada para o teto em direção à parede, onde a estrutura é montada ao contrario, ao invés de ser na parede, é no meio da laje, para que o efeito da iluminação fique para o lado oposto. A sanca invertida é muito utilizada também como cortineiro, disponibilizando a opção de iluminação refletindo na cortina, onde com apenas uma estrutura temos dois resultados, a sanca invertida e o cortineiro que irá abrigar a estrutura do trilho da futura cortina. |